sábado, 19 de novembro de 2011

Profe. Ana Cláudia na TV Justiça, em dezembro

Prof. Ana Cláudia. Imagem obtida de  


A Professora Ana Cláudia Siqueira Vinholes Lucas, Professora de Direito Penal, Criminologia e Prática Processual Penal da UCPel e UFPel, Advogada Criminalista e Editora do Blog Profe. Ana Cláudia Lucas, anunciou recentemente haver sido convidada para participar do programa SABER DIREITO, da TV Justiça.

A Profe. Ana Cláudia informou haver recebido o convite, na quinta-feira(17), para gravar o Programa Saber Direito - TV Justiça, nos dias 12 e 13 de dezembro. Ela gravará cinco aulas sobre o tema "Perspectivas dogmático-jurídicas do Direito Penal Econômico: o conceito fragmentário do crime em face do Direito Penal Econômico", além de participar do Saber Direito Responde - um programa destinado a responder as perguntas encaminhadas pelos internautas sobre o conteúdo das aulas - e do Saber Direito Debate - uma entrevista, ao estilo 'bate-papo' sobre a carreira pessoal,  opinião sobre temas relevantes e indicações bibliográficas.

Nossos parabéns à Profe. Ana Cláudia cujo compromisso com a formação de seus alunos, a dedicação ao seu ofício e a profunda sensibilidade no trato com as pessoas, tornam oportunidades como esta mais do que merecidas. Ficam os votos do mais retumbante sucesso nesta empreitada!

Um comentário:

  1. Douglas,
    Obrigada por tuas palavras, e pela divulgação no teu Blog. Aumenta, por isso, minha responsabilidade. Um grande abraço.

    ResponderExcluir