segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

UFPel: Aberto concurso para professor da Faculdade de Direito


Foi publicado no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 02 de janeiro de 2012, edital de abertura de concurso público para os cargos de Professor Adjunto e Assistente a serem lotados na Faculdade de Direito da Universidade Federal de Pelotas - RS.

Serão:

  • Uma vaga para Professor Adjunto na área de Direito Financeiro,Direito Tributário e Ética Geral e Jurídica, em regime de 40h/semanais, exigindo-se a titulação mínima de Doutorado em Direito;
  • Uma vaga para Professor Assistente na área de Direito do Trabalho, Processual do Trabalho e Previdenciário, em regime de 40h/semanais, exigindo-se a titulação mínima de Mestrado em Direito.
As remunerações para os cargos de professor adjunto (40h semanais) podem atingir R$ 4,3 mil e professor assistente (40h), R$ 3.016,52 .

As inscrições serão recebidas no Centro de Gerenciamento de Informações e Concursos, localizado na rua Gonçalves Chaves n° 3.126, em Pelotas, no período de 03 a 27 de janeiro de 2012. O departamento funciona de segunda a sexta-feira das 8h30min às 13h30min.



  • Para acessar o edital publicado no D.O.U, clique aqui;
  • Para acessar a íntegra do edital e seus anexos no sítio virtual do CES/UFPel, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário