quarta-feira, 14 de março de 2012

UCPel: Semana Acadêmica do Direito

O Curso de Graduação em Direito da Universidade Católica de Pelotas promove no período de 26 a 30 de março de 2012 a sua VII Semana Acadêmica. O evento contará com destacados palestrantes, além de mostra de pesquisa e outras atividades. As inscrições podem ser realizadas na Livraria São José, no saguão do Campus I da UCPel.

Entre os palestrantes, destacamos aqueles com atuação ligada às temáticas criminais e os respectivos temas que discutirão no evento, a saber:

  • Marcelo Marcante Flores. Advogado Criminalista. Professor de Direito Penal e Processo Penal da UNISINOS e da FESDEP-RS. Mestre e Especialista em Ciências Criminais pela PUC/RS. Membro do Centro de Estudos/OAB-RS e da CDAP/OAB-RS
    A APELAÇÃO CRIMINAL NO PROCEDIMENTO DO JÚRI E A SOBERANIA DOS VEREDICTOS
  • Fabiano Kingeski Clementel. Advogado e Consultor Jurídico da PUCRS. Mestre em Ciências Criminais e Especialista em Ciências Penais pela PUCRS. Membro efetivo do TED/OAB-RS e da CDAP/OAB-RS. Coordenador-Adjunto das Coordenadorias Regionais do IBRASPP.
    VALE A PENA SALVAR A DICOTOMIA SISTEMA INQUISITÓRIO – SISTEMA ACUSATÓRIO?
  • Ana Claudia Vinholes Siqueira Lucas.Graduação em Direito pela UFPEL (1989). Mestrado pela PUCRS (1999). Atualmente é Professora Assistente I da UFPEL e Adjunto II da UCPEL.
    CRIMINALIDADE NO ÂMBITO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
  • Martin Mowszowicz. Médico Dermatologista, Comissário de Polícia Aposentado, último responsável médico pelo Presídio Punta Carretas, Montevidéu; historiador e escritor.
    A VIDA ENTRE PRESOS


MAIS INFORMAÇÕES, CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário