quarta-feira, 3 de outubro de 2012

III Encontro Internacional de Ciências Sociais: crise e emergência de novas dinâmicas sociais

Imagem de divulgação



O Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais – UFPel tem o prazer de convidar a comunidade científica – instituições de ensino superior, de pesquisa e de extensão, públicas ou privadas para participarem do III EICS – Encontro Internacional de Ciências Sociais, o qual se dará no período de 08 a 11 de outubro de 2012.

O Evento tem ocorrido a cada dois anos, desde o segundo ano da fundação do Programa de Mestrado da UFPel – Pelotas. O crescente sucesso das edições anteriores tem encorajado a continuidade do Evento, que se pretende tornar mais um pólo produtor e disseminador de conhecimento, agregando pesquisadores de todo o país e do exterior.

Temática do evento

O objetivo do III Encontro Internacional de Ciências Sociais é o de promover e aprofundar o debate sobre as mais recentes crises e transformações das sociedades contemporâneas. Nesse quadro, leva-se em consideração a interpenetração entre as realidades configuradas pela lógica do Estado-nação e as dinâmicas sociais instauradas pelas diversas mobilidades de pessoas, objetos, imagens e informações promovidas pela sociedade global. [veja mais]


Locais do evento

Credenciamento, abertura e conferência

Instituto Federal Sul rio-grandense - IFSUL 
(Praça Vinte de Setembro, 455, Centro)
Grupos de trabalhos (aguardar a distribuição por número de GT's)

Instituto de Ciências Humanas - ICH 
(Alberto Rosa, 154 – Porto) 

Prédio da Geografia
(Félix da cunha 520, esquina Tiradentes - Centro)



Nenhum comentário:

Postar um comentário