quarta-feira, 17 de outubro de 2012

UFPel: Seminário discutirá a gestão e Políticas Públicas de Educação

A ANPAE Sul, a Faculdade de Educação e o Grupo de Pesquisa: Gestão, Currículo e Políticas Educativas do PPGE/FaE/UFPel, está organizando o SEMINÁRIO DA ANPAE REGIÃO SUL - GESTÃO E POLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO: DESAFIOS ATUAIS.

Será realizado nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro no Auditório central do IFSUL (Praça Vinte de Setembro, 455 - Centro) na cidade Pelotas/RS.

O Seminário de Política e Administração da Educação da Região Sul, que congrega os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, tem por objetivo analisar e discutir as políticas atuais para a educação nas diferentes esferas, buscando a compreensão das ações de governo, das materializações locais e das alternativas de qualificação da educação pública, assinaladas através de pesquisas e práticas de professores, gestores, acadêmicos e comunidade escolar.

Tem como público-alvo pesquisadores, professores, alunos de graduação e pós-graduação, gestores de sistemas e instituições educacionais, professores de educação básica.




Fonte: CCS-UFPel, acesso em 17 de outubro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário