domingo, 14 de outubro de 2012

7.ª Jornada Acadêmica de Direito - Inscrições até 17/10!


Imagem de divulgação


Ética na Política, Crimes Hediondos e Relações Homoafetivas serão alguns dos temas debatidos durante evento que acontece nos dias 19 e 20 de outubro.

Em outubro, o Diretório Brenda Scur da Faculdade Anhanguera de Pelotas promove a 7ª Jornada de Direito. O encontro, que trará diversos profissionais especialistas da área para debater temas atuais, será realizado entre 19 e 20 de outubro, no Auditório de Eventos do Colégio Municipal Pelotense, localizado na Av. Bento Gonçalves, esquina com Marcílio Dias. 

“Os crimes hediondos infelizmente são cada vez mais comuns, as relações homoafetivas ainda geram uma série de polêmicas, e nós também estamos em ano eleitoral, portanto, achamos pertinente a discussão destes temas, porque eles fazem parte do dia-a-dia jurídico”, explica o estudante Pablo Correa Ledebuhr, atual presidente do diretório acadêmico. 

Os interessados em participar do evento devem fazer sua inscrição até o dia 17, por meio da página www.semanaacademicadireito.blogspot.com.br, ou pessoalmente no diretório localizado nas instalações da Anhanguera de Pelotas, e ainda na Livraria São José, no prédio da Universidade Católica de Pelotas. O valor das inscrições varia entre R$ 25 e R$ 95. No final do encontro, todos os participantes ganharão certificado de 30 horas.

[Fonte: Jornal Tradição, acesso em 14 de outubro de 2012.]


Nenhum comentário:

Postar um comentário