quinta-feira, 14 de outubro de 2010

IX Semana Acadêmica do Direito da UFSM


Informo aos amigos e amigas estar o Diretório Livre do Direito (UFSM), entidade representativa dos estudantes da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Santa Maria, promovendo nos dias 25, 26 e 27 de outubro de 2010 a IX Semana Acadêmica do Direito da UFSM.

Conforme informações obtidas com a Coordenação de Comunicação do DLD - UFSM, o evento contará com programação diversificada, envolvendo painéis, oficinas e mostra de pesquisa.

Nas manhãs da segunda-feira (25) e da terça-feira (26), a partir das 9h, e na tarde de quarta-feira (27), a partir das 15h, haverá apresentação de trabalhos científicos no prédio do Centro de Ciências Sociais e Humanas da UFSM (Rua Floriano Peixoto, 1184, Bairro Centro).

Na manhã de quarta-feira (27), também no prédio do CCSH da UFSM, serão realizadas simultaneamente quatro oficinas:
- Direito Urbanístico, com José Luiz de Moura Filho;
- Direito Internacional, com Cristine Zanella;
- Criminalística, com Francis Moraes de Almeida;
- Direito Informacional, com André Cella.

Por fim, as três noites de evento terão a participação já confirmada dos palestrantes Aramis Nassif, Daniel Mitidiero, Salo de Carvalho, Jânia Saldanha e Rosane Leal da Silva. A programação noturna, que se inicia às 19h, terá lugar no Teatro Santa Maria (Rua Tuiuti, 1677, próximo à esquina com a Rua Floriano Peixoto, Bairro Centro).

Informações detalhadas sobre os procedimentos de inscrição estão disponíveis em <www.ufsm.br/direito>.

Nenhum comentário:

Postar um comentário