domingo, 15 de maio de 2011

I Concurso de Artigos Jurídicos - Integral Eventos

A Integral Eventos promove o I CONCURSO DE ARTIGOS JURÍDICOS/INTEGRAL EVENTOS, destinado á Acadêmicos de Direito e Bacharéis em Direito com, no máximo, até dois anos de diplomação ocorrida em qualquer Faculdade de Direito do Rio Grande do Sul, ficando expressamente dispensada qualquer outra exigência ou título de qualificação pessoal.
OBJETIVO
Incentivar os acadêmicos das Faculdades de Direito e os recém-formados a refletirem sobre a importância do avanço da tecnologia e como ela serve de ferramenta no que diz respeito ao auxílio ao combate da criminalidade e a Justiça.
PREMIAÇÃO
1º lugar - Bolsa de 100% para curso semestral preparatório para concursos públicos ou exame da OAB, da Rede de ensino Luiz Flávio Gomes.
- R$ 1.000,00 (mil reais) em livros para a Faculdade de Direito do Rio Grande do Sul onde o estuda ou diplomou-se.
2º lugar - Bolsa de 100% para curso semestral preparatório para concursos públicos ou exame da OAB, da Rede de ensino Luiz Flávio Gomes.
INSCRIÇÃO
As inscrições, que ficam desde logo declaradas abertas, serão gratuitas e efetivadas mediante o preenchimento da ficha de inscrição disponível na página do site e envio do artigo para o e-mail indicado no regulamento de acordo com as regras descritas, impreterivelmente, até o dia 27 de maio de 2011. A inscrição implica a aceitação de todas as disposições do Regulamento.
FORMATAÇÃO DOS TRABALHOS
Os trabalhos devem ter de no mínimo duas (2) e no máximo três (3) laudas, com fonte de letra Arial, corpo 12. Os parágrafos terão entrelinha de 1,5 e o tamanho do papel deve ser A4.
REGULAMENTO GERAL
Todas as regras específicas e disposições gerais estão à disposição pública no Regulamento Geral do I Concurso de Artigos Jurídicos/Integral Eventos, que se encontra publicado nos site já mencionado (www.integraleventos.com.br)
Para acessar o regulamento geral e mais informações, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário