quinta-feira, 17 de maio de 2012

UFPel: Concurso para Professor Temporário em Direito

A Universidade Federal de Pelotas, por meio do Centro de Gerenciamento de Informações e Concursos (CGIC), torna pública a realização de processo seletivo simplificado para a contratação de PROFESSOR TEMPORÁRIO.

Para a Faculdade de Direito, são duas (2) vagas para Professor Temporário na área Direito Privado/Prática Forense, em regime de 20h. Os requisitos são Graduação em Direito e Inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil. As provas serão escrita, didática e de títulos.

Ainda há outras três vagas acessíveis a graduados em Direito, com lotação em outras unidades da UFPel, a saber: 
  • Uma (1) vaga com lotação no Centro de Integração do Mercosul/Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, em regime de 20h. Requisitos: Graduação em Direito ou Administração com Especialização em Gestão Empresarial ou Gestão Ambiental ou Direito Ambiental. Provas didática e títulos.
  • Uma (1) vaga com lotação no Centro de Integração do Mercosul para Professor Temporário Produção Cultural para Mercosul, em regime de 20h. Requisitos: Graduação em Administração, ou Comunicação Social, ou Direito, ou Cinema, ou Música, ou Teatro, ou Dança, ou Artes Visuais, ou Produção Fonográfica. Provas escrita, didática e de títulos.
  • Uma (1) vaga com lotação no Centro de Desenvolvimento Tecnológico /Engenharia Hídrica para Professor Temporário em Sistemas de Recursos Hídricos – Gestão de Recursos Hídricos, em regime de 40h.Requisitos: Graduação em Direito, ou Economia, ou Administração, ou Engenharias Civil, ou Química, ou Agrícola, ou Hídrica, ou Ambiental e Sanitária ou Agronomia e Mestrado com dissertação na área de Meio Ambiente. Provas escrita, didática e de títulos.
As inscrições estão abertas no período de 14 a 21 de maio de 2012 devendo ser realizadas no Centro de Gerenciamento de Informações e Concursos (Rua Gonçalves Chaves, 3126 – Pelotas – RS), de segunda a sexta, das 8h30min às 11h30min e das 14h30min às 17h30min.

O candidato selecionado será contratado por tempo determinado, por um período de até um (1) ano, admitida a prorrogação, desde que o prazo total não exceda a dois (2) anos, conforme legislação vigente.

A remuneração total varia de R$ 2.569,78 a R$ 4.216,44 para professores contratados no regime de 40h e  de 1.797,96 a 2.470,96 para professores contratados em regime de 20h.



  • Para acessar o edital na íntegra com todas as informações e vagas existentes, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário