sábado, 13 de setembro de 2014

Curso de Processo Penal do Professor Guilherme Madeira é grande expectativa!

Imagem de Guilherme Madeira Dezem, obtida no facebook
Recentemente o magistrado e professor de processo penal Guilherme Madeira Dezem divulgou uma notícia de grande alegria para os entusiastas do Direito Processual Penal. O professor Madeira está finalizando a redação original de seu Curso de Direito Processual Penal, o qual deverá ser entregue em primeira versão para a editora ainda no mês de novembro de 2014.

Segundo informações do próprio autor a obra terá algo entre 800 e 1000 páginas, com muita informação e o olhar crítico do mestre sobre diversos institutos processuais,

Aqueles que já tiveram a oportunidade de acompanhar as aulas do professor Madeira e/ou que acompanham o Blog do Madeira conhecem bem a qualidade científica, a atualidade dos temas e capacidade didática do autor. O mestre tem como características de destaque o consistente e profundo conhecimento acerca do direito e do processo penais, associado a uma visão capaz de associar os aspectos legais e doutrinários com a aplicação prática dos institutos, e uma capacidade peculiar em traduzir em ideias simples e acessíveis os mais complexos ou contraditórios institutos do processo penal.

Os interessados no processo penal certamente devem aguardar com ansiedade e entusiasmo a chegada desta obra ao mercado editorial. De minha parte, já estou reservando um espaço na estante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário