sexta-feira, 25 de junho de 2010

O justo agradecimento ao leitor


Olá amigos e amigas,

Este blog, um projeto pessoal
deste que escreve, iniciado em agosto de 2009, desde seu nascimento se propôs como um espaço plural e democrático para debater os temas "do Direito e para além do Direito".

Ao longo destes dez meses de atividades, agregamos diversos conteúdos tais como: O espaço "Sítios Doutrinários" elencando uma lista endereços virtuais das principais revistas eletrônicas sobre Direito; O espaço "Sítios e blogs de professores " arrolando um considerável número de endereços de espaço virtuais mantidos por professores dos mais diversos ramos do direito no ambito local e nacional, entre outras iniciativas.

Igualmente, nos esforçamos por trazer informações sobre seminários, palestras e eventos jurídicos e de áreas afins ao Direito, tarefa a qual ganhou relativa importância, divulgando eventos locais e propiciando ao leitor informações muitas vezes pouco divulgadas em outros meios.

Outrossim, buscamos sempre trazer as informações mais atuais acerca dos temas que pautam o dia a dia do operador do Direito e do estudioso dos temas jurídicos, sempre tendo como foco os anseios daqueles que nos acompanham.


Quando organizo a pauta de postagens tenho como referência aquilo que imagino ser de interesse daqueles que nos acompanham e lêem, bem como o anseio dos amigos da academia, dos mestres, e dos caríssimos colegas do estágio forense, os quais trazem em seus questionamentos e suas sempre oportunas observações, o incentivo, as críticas, enfim as relevantes contribuições tanto para o desenvolvimento pessoal e acadêmico daquele que aqui escreve quanto para a correção dos rumos deste espaço virtual de reflexão e informação.

Dito isto, feitos os agradecimentos justos e necessários, tenho alegria em informar que a partir de hoje este blog participa do
"Top Blog 2010" prêmio disputado por diversos e competentes espaços virtuais - certamente muitos destes elaborados por indivíduos muito mais qualificados e dignos de todo o nosso respeito e reverência.

Neste sentido, com absoluta honestidade e modéstia, convido a todos aqueles nos acompanham para, querendo, manifestarem seu julgamento sobre este blog, espaço sempre aberto às críticas e contribuições daqueles que generosamente nos prestigiam.

Um fraterno abraço a todos e a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário