domingo, 18 de julho de 2010

Mateando e musiqueando: "Eu sou do sul"

EU SOU DO SUL
(Élton Saldanha)

Eu sou do sul, sou do sul
É só olhar pra ver que eu sou do sul, sou do sul
A minha terra tem um céu azul, céu azul
É só olhar e ver.

Eu sou do sul
É só olhar pra ver que eu sou do sul
A minha terra tem um céu azul
É só olhar e ver.

Eu sou do sul
É só olhar pra ver que eu sou do sul
A minha terra tem um céu azul
É só olhar e ver.

Nascido entre a poesia e o arado
A gente lida com o gado e cuida da plantação
A minha gente que veio da guerra
Cuida dessa terra
Como quem cuida do coração.

Eu sou do sul
É só olhar pra ver que eu sou do sul
A minha terra tem um céu azul
É só olhar e ver.

Você, que não conhece meu estado
Está convidado a ser feliz neste lugar
A Serra te dá o vinho
O litoral te dá carinho
E o Guaíba te dá um pôr do sol lá na capital.

Eu sou do sul
É só olhar pra ver que eu sou do sul
A minha terra tem um céu azul
É só olhar e ver.

A fronteira 'los hermanos'
É prenda, cavalo e canha
Viver lá na campanha é bom demais
Que o santo missioneiro
Te acompanhe companheiro
Se puder vem lavar a alma no Rio Uruguai.

Eu sou do sul
É só olhar pra ver que eu sou do sul
A minha terra tem um céu azul
É só olhar e ver.

Eu sou do sul
É só olhar pra ver que eu sou do sul
A minha terra tem um céu azul
É só olhar e ver.

Eu sou do sul!

Um ótimo domingo a todos e a todas!


  • Assista no YouTube "Eu sou do sul", na interpretação de "Os Serranos", clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário