quarta-feira, 7 de julho de 2010

Cursos gratuitos no período de férias


O mês de julho é tempo de férias, tempo de descanso e retomada de energias, mas pode/deve ser ainda um período de atualização e estudo. Nestas semanas de férias os diversos cursos preparatórios na área de direito existentes em Pelotas estão promovendo palestras, seminários e cursos de curta duração gratuitos. Vejamos alguns destes cursos a seguir.


  • COMPLEXO JURÍDICO DAMÁSIO DE JESUS
A unidade satelitária Pelotas do Complexo Damásio de Jesus - situada à Rua Félix da Cunha, n.º 603, Centro - oferece dois cursos bastante interessantes que destacamos.
1. Curso de Atualização: Execuções Especiais: Fiscal, Contra a Fazenda Pública, Alimentos e Tutela Jurisdicional Coletiva.
Período: 12 a 16 de julho de 2010, das 18h50min às 22h30min.
2. Curso de Formação Humanística: Teoria Geral do Direito, Psicologia Jurídica e Sociologia Jurídica.
Período: 12 a 16de julho de 2010, das 08h às 12h30min.
  • CURSO JURÍDICO FLÁVIO MONTEIRO DE BARROS - FMB
A unidade satelitária Pelotas do Curso FMB - situada na Rua Félix da Cunha 772, Centro - promove no período de 12 a 15 de julho mais um ciclo de palestras. As inscrições podem ser realizadas na secretária da unidade e a programação se encontra disponível no sítio virtual do curso.
  • REDE LUIZ FLÁVIO GOMES - LFG
No período de 19 a 24 de julho a unidade satelitária Pelotas da Rede LFG - situada na Rua Andrade Neves, n.º 2294, Centro - promoverá a XVI SEMANA DE ATUALIZAÇÃO GRATUITA com diversas palestras acerca de temáticas relevantes, com opção de turnos manhã ou noite.
As inscrições podem ser realizadas na unidade e a programação se encontra disponível no sítio virtual do curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário