sábado, 18 de setembro de 2010

Revista da Faculdade de Direito da UFPR

Na era da internet muitas instituições passaram a publicar sua produção acadêmica em revistas eletrônicas ou disponibilizar formatos PDF de suas publicações impressas, tal modelo une a seriedade e os critérios científicos de instituições respeitáveis à maximização do acesso ao conteúdos científico propiciado pela rede mundial de computadores.

Nesse sentido divulgo aqui a versão eletrônica da Revista da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Paraná a qual se encontra acessível no espaço virtual Revista da Faculdade de Direito da UFPR. O endereço de acesso ao espaço virtual da revista passa a constar também do rol de sítios indicados em nossa Seção "Sítios e Blogs Jurídicos".

Pelo Sistema Eletrônico de Publicação de Revistas podem ser acessados tanto artigos publicados nas edições mais recentes deste periódico quanto das edições publicadas nas décadas de 50 à 90 do século XX.


Sobre a Revista da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Paraná

A Revista da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Paraná é uma publicação do Programa de Pós-graduação em Direito desta Universidade e destina-se à publicação de trabalhos inéditos em Ciências Jurídicas, promovendo o debate científico e a divulgação de resultados de pesquisas dos operadores do Direito, em todos os seus ramos e especializações. Sua publicação foi iniciada em dezembro de 1953, ano do Centenário da Emancipação Política do Paraná e atualmente publica dois números por ano. A submissão de trabalhos é contínua e estes poderão ser aceitos ou não, com base no parecer de consultores ad-hoc. As afirmações e conceitos emitidos nos trabalhos são de responsabilidade de seus autores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário