sábado, 4 de setembro de 2010

CAFV: Mostra de Pesquisa e Extensão da 45.ª SEMAC/Direito



É com satisfação que noticio aos amigos e amigas que a Semana Acadêmica do Direito contará, mais uma fez, com uma mostra científica. Tal atividade consiste em louvável iniciativa dos organizadores, a qual permitirá a apresentação de trabalhos por acadêmicos de diversas instituições, fomentando o desenvolvimento da pesquisa no âmbito das academias jurídicas, bem como buscando na medida do possível promover o engrandecimento da Ciência do Direito.


A “Mostra de Pesquisa e Extensão” faz parte das diversas atividades integrantes da 45ª Semana Acadêmica do Direito – FD/UFPel, evento organizado pelo centro acadêmico de um dos mais tradicionais e antigos cursos de graduação em Direito do país, o qual ocorrerá no período de 27 de setembro a 1.º de outubro de 2010. (veja mais)

Este ano os trabalhos consistirão em inscrição de resumo simples, com exposição oral perante uma banca avaliadora, o edital com as regras para a apresentação de trabalhos bem como os prazos e procedimentos se encontra disponível no sítio virtual do Centro Acadêmico Ferreira Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário