segunda-feira, 14 de abril de 2014

CREMERS abre concurso para o cargo de Advogado Especialista

O Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio Grande do Sul - CREMERS torna público que estarão abertas inscrições para o Concurso Público 01/2014 , destinado à preenchimento de vagas e formação de cadastro re serva, de vagas que poderão vir a surgir , durante a validade do presente processo, para o cargo de ADVOGADO ESPECIALISTA.

São requisitos ser Bacharel em Direito regularmente inscrito no quadro de advogados da OAB e 06 meses de experiência comprovada. A remuneração inicial é de R$ 5315,92 para uma jornada de trabalho de 20h. No edital há previsão de uma vaga com lotação da Assessoria Jurídica da entidade em Porto Alegre/RS + cadastro de reserva. As inscrições estão abertas até quarta-feira, dia 16 de abril de 2014,  no valor de R$ 80,00.

A prova objetiva envolverá questões de Língua Portuguesa, Informática Legislação, e Conhecimentos Específicos, notadamente, Direito Tributário, Direito Administrativo, Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito do Trabalho, Direito Processual do Trabalho, Direito Penal e Processual Penal.

A prova objetiva será aplicada em 18 de maio de 2014. A prova discursiva no dia 06 de julho de 2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário