quarta-feira, 30 de abril de 2014

TJRS: Concurso de Artigos Acadêmicos

Imagem de TJRS
O Presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, Desembargador José Aquino Flôres de Camargo, assinou o Ato nº 023/2014-P que lança o Concurso de Artigos Acadêmicos que fará parte da programação de comemoração dos 16 anos do Memorial do Judiciário do Estado.
O objetivo do Memorial é incentivar a produção intelectual acadêmica e reforçar a disseminação da história do Judiciário gaúcho. Os 10 artigos que abordarem melhor e de forma relevante a temática Justiça no Rio Grande do Sul ou no Brasil serão premiados com a publicação do material na Revista Justiça e História (edição especial).
Universitários, independente do semestre que estão matriculados, e estudantes de pós-graduação dos cursos de História, Direito, Biblioteconomia, Sociologia, Arquivologia, Museologia, Filosofia e Jornalismo poderão se inscrever. A participação é limitada em uma publicação por pessoa.
As inscrições devem ser feitas pelo endereço eletrônico do Memorial memorial@tj.rs.gov.br. Deve constar o nome completo do estudante, endereço para correspondência, telefone (fixo e móvel), email, comprovação de matrícula e o artigo acadêmico sem nomeação de autor.
O prazo para a entrega de trabalhos se inicia no dia 1º/06 e vai até o dia 30/06/2014.
Para mais informações, (51) 3210.7176.

Nenhum comentário:

Postar um comentário