domingo, 26 de agosto de 2012

Ex-subcomandante do Bope palestrará em Pelotas


Por: Maria da Graça Marques - Diário Popular
graca@diariopopular.com.br


Mestre em Antropologia, professor pós-graduado em Administração Pública, o ex-subcomandante do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Paulo Storani, estará em Pelotas no começo do mês de outubro, para palestra no Theatro Guarany, numa promoção da Athos Investimentos. Com o tema Construindo uma tropa de elite, Storani deve repetir o sucesso alcançado nesta semana na Expoagas 2012 - 31ª Convenção Gaúcha de Supermercados.

Storani, que inspirou o personagem Capitão Nascimento do filme Tropa de elite, utiliza sua experiência para estabelecer a relação entre a realidade do Bope, das empresas e do mundo corporativo. Entre os temas principais de suas palestras estão o compromisso com a marca, no caso da empresa, o foco no resultado, o trabalho de equipe, a superação de limites em busca das metas, a liderança mútua e a autorrealização no cumprimento de uma missão ou tarefa.

Em duas horas de palestra, Storani buscará despertar o público para objetivos como a superação de desafios no ambiente competitivo de trabalho e o foco na liderança, tomando como modelo os “homens de preto” do Bope. A palestra é voltada às comunidades empresarial - empresários e colaboradores - e acadêmica - professores e estudantes de cursos ligados à área de gestão - de Pelotas e dos municípios da Zona Sul do Estado, com o propósito de fornecer informações sobre as novas tendências que caracterizam o mercado onde as empresas hoje estão inseridas.

Outros dados

Conforme divulga a Athos Investimentos, a palestra será no dia 9 de outubro, a partir das 20h. Os ingressos serão colocados à venda pelos preços de R$ 40,00 para profissionais e de R$ 20,00 para estudantes e idosos. Portadores do Cartão Diário Popular e do Cartão Fidelidade Vanguarda terão valores diferenciados, assim como pacotes acima de 15 ingressos para empresas. As vendas iniciarão na segunda semana de setembro. A organização é da Athos Educação.


Fonte: Diário Popular, acesso em26 de agosto de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário