sábado, 11 de agosto de 2012

VI Congresso Pelotense de Advogados: Confira a Programação

Faculdade de Direito UFPel -
Foto de Douglas R. W. Santin

De 13 a 15 de agosto, o Salão de Atos da Faculdade de Direito da UFPel recebe o VI Congresso Pelotense de Advogados, homenageando os 80 Anos da Ordem dos Advogados do Brasil - Subseção de Pelotas e o Centenário da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Pelotas. O evento tem realização da OAB Pelotas e da Faculdade de Direito da UFPel e apoio do 3º Tabelionato de Pelotas, Rocha Brito Serviço Notarial e Registral, Ecosul e Escola Superior de Advocacia.


Programação:


  • 13/8 – 19h



"Bases do Formalismo-Valorativo", com Carlos Alberto Alvaro de Oliveira (Advogado, Desembargador aposentado do TJRS,Professor Titular da UFRGS)

"O Projeto do Novo CPC", com Jerônimo Göergen (Advogado e Deputado Federal, Sub-relator do Projeto do Novo CPC)

  • 14/8 – 19h



"Ações de Massa", com José Maria Rosa Tesheiner (Ex-Presidente do Tribunal de Alçada do RS, Desembargador aposentado do TJRS, Professor Titular da PUC-RS)

"Direitos Fundamentais Processuais", com Klaus Cohen Koplin (Advogado, Professor Adjunto da UFRGS)

  • 15/8 – 19h



"A Antecipação da Tutela no Direito Comparado e no Projeto do CPC", com Daniel Mitidiero ( Advogado, Professor Adjunto da UFRGS)

"Cumprimento de Sentença Espontâneo, Voluntário e Coercitivo. Enigma da Reforma do CPC”, com João Moreno Pomar (Advogado, Desembargador do TJRS, Professor Adjunto da FURG)


Fonte: OAB - Subseção Pelotas, acesso em 11 de agosto de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário