quinta-feira, 14 de junho de 2012

UCPel: Inscrições para próxima edição da Prova de Proficiência estão abertas



A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) promove mais uma prova de Proficiência em Língua Estrangeira. O teste será realizado no dia 17 de julho. Interessados podem fazer as inscrições até o dia 5 de julho.

O exame é requisito essencial para ingresso em programas de pós-graduação. Seu conteúdo é baseado em conhecimentos gerais e as provas serão aplicadas nos idiomas inglês, francês ou espanhol. O certificado da Prova de Proficiência da UCPel é aceito em todas universidades do país e reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) do Ministério da Educação.

A prova será realizada durante a manhã, no Campus I da UCPel. As salas serão divulgadas na semana que antecede a prova. O investimento é de R$ 100,00 e as inscrições podem ser feitas no sítio virtual da UCPel. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 2128-8242.

Resultados

Quem realizou a última Prova de Proficiência da UCPel no idioma francês já pode conferir os resultados, também diretamente no site da Universidade. Os resultados para espanhol e inglês já estavam disponíveis. Para a aprovação o candidato deve obter nota igual ou superior a seis.


Fonte: UCPel - Universidade Católica de Pelotas, acesso em 14 de junho de 2012



Nenhum comentário:

Postar um comentário