sexta-feira, 14 de setembro de 2012

UCPel: Inscrições para Prova de Proficiência vão até 05 de outubro

Imagem de UCPel



Interessados em fazer a Prova de Proficiência em Língua Estrangeira promovida pelo Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Católica de Pelotas (PPGL/UCPel) podem fazer as inscrições até o dia 05 de outubro, com investimento de R$ 100,00. As inscrições devem ser feitas pelo site ucpel.tche.br.

A prova ocorre no dia 17 de outubro e as proficiências serão nos idiomas inglês, francês e espanhol. O conteúdo é baseado em conhecimentos gerais. O exame é requisito indispensável para o ingresso em programas de pós-graduação. 

O certificado de Proficiência da UCPel é aceito em todas as instituições de Ensino Superior do país e reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Ministério da Educação.

A Prova de Proficiência para Língua Estrangeira, com disponibilidade para intérprete de Libras, ocorre no dia 05 de dezembro. Nesta data também serão realizadas provas nas línguas inglês, francês e espanhol. 

A avaliação ocorre no período da manhã e as salas onde serão realizadas as avaliações devem ser conferidas no saguão do Campus I da UCPel (rua Gonçalves Chaves, 373), no dia da prova. Os candidatos podem consultar dicionários e livros de gramática.




Fonte: UCPel, acesso em 14 de setembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário