sábado, 22 de setembro de 2012

TRF4: Concurso para Juiz Federal Substituto

Imagem de divulgação



Desde o dia 17 de setembro o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), com sede em Porto Alegre e jurisdição nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, abriu inscrições para o XV concurso público destinado ao provimento de vagas para Juiz Federal Substituto.

Segundo consta em documento publicado na quarta-feira, 5, no Diário Oficial da União, serão ofertadas cinco vagas para profissionais com bacharelado em Direito que tenham no mínimo três anos de atividade jurídica e que sejam aptos física e mentalmente para o exercício das atribuições do cargo. A exigência é de que possuam, também, bons antecedentes morais e sociais comprovados em investigação, que apresentem declaração pública de bens e prestem compromisso de desempenhar, com retidão, as funções do cargo, cumprindo a Constituição e as leis.

A remuneração prevista é de R$ 21.766,16 e os interessados deverão requerer a inscrição preliminar pelo endereço eletrônico www.trf4.jus.br entre as 13h do dia 17 de setembro e as 18h de 16 de outubro (horário de Brasília). Na sequência deverão efetuar o pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU), no valor de R$ 160,00. A confirmação do pedido dessa inscrição preliminar ocorrerá pelo e-mail informado pelo candidato.


Fonte: PCI - Concursos, acesso em 22 de setembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário