segunda-feira, 10 de setembro de 2012

UCPel: Palestra discute "O Direito na Era das Redes Sociais"

Imagem de divulgação
disponível em UCPel

Dia: 13/09/2012
Hora: 18h
Local: Sala 100 K - Prédio Santa Margarida - Curso de Direito da UCPel


Ciclo de Palestras promovido pelos alunos do Diretório Acadêmico do curso de Direito da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). A proposta é realizar uma palestra por mês, num total de três.

O tema O Direito na era das redes sociais será abordado por Gustavo Jaccottet, formado em Direito pela UCPel, especialista em Direito Constitucional e Direitos Humanos e mestrando em Direito. Após a palestra, haverá espaço para debate.

O objetivo do Ciclo de Palestras é desenvolver o pensamento crítico do aluno, estimulando uma nova visão sobre o conhecimento absorvido nas aulas.

 Interessados em acompanhar a primeira palestra devem fazer a inscrição, gratuita, até o dia 13, na Livraria Educat, localizada no Campus I da UCPel. Aproximadamente mais da metade das vagas já está preenchida. 

A palestra dá direito a um certificado de três horas. O evento conta com o apoio do curso de inglês TopWay.


Fonte: UCPel, acesso em 10 de setembro de 2012

Um comentário:

  1. Caro Douglas, sou do D.A. do Direito da UCPel, e em uma breve busca de informações encontrei o teu blog com a notícia. Fico contente em ver a repercussão! Estamos trabalhando em novos eventos para a comunidade acadêmica de nossa cidade. Qualquer coisa, nos chama aí! Abração!

    ResponderExcluir